Diferenciais de Imóveis de Alto Padrão

- Publicado em Deixe um comentário

Imóveis de Alto Padrão: Se você está cogitando investir em um imóvel de alto padrão em Joinville, leia este artigo até o final e descubra as vantagens neste tipo de aquisição. Pular para o artigo

Imóveis de Alto Padrão

Um imóvel de alto padrão, certamente, apresenta diversas opções benéficas quando comparados com um empreendimento de nível normal, uma estrutura com inúmeras vantagens, como localização privilegiada, acabamentos de alto padrão e uma infraestrutura diferenciada.

E são essas vantagens e diferenciais que iremos te mostrar agora.

1. Acabamentos e refinamentos

Excelência é a regra. Todos os materiais utilizados na construção deste tipo de empreendimento são de alto nível.

Pisos, azulejos, pinturas e demais revestimentos devem, obrigatoriamente, ser refinados e apresentar qualidade de classe AAA.

Para os consumidores desse segmento, todos os mínimos detalhes fazem a diferença.

Por isso, elementos como o mármore, a prata e outros itens nobres, como pedras naturais, madeira maciça e vidros com isolamento acústico fazem parte dos projetos de imóveis de alto padrão.

Além de proporcionar beleza estética, esses itens representam qualidade e durabilidade.

Ou seja, adquirindo um imóvel de alto padrão você só irá reformar sua casa quando desejar, não por necessidade estrutural.

2. Áreas de lazer

Piscina - Monte Saint-Michel
Piscina – Monte Saint-Michel

O imóveis de alto padrão em Joinville e em qualquer cidade, sempre contam com incríveis áreas de lazer, uma vez que são projetados com espaços amplos para receberem esse tipo de estrutura.

Nessas áreas, geralmente, são construídas piscina, sauna, área de churrasco e academia.

O fato de contarem com uma infraestrutura diferenciada dos demais tipos de imóveis disponíveis no mercado imobiliário, permite que o proprietário trabalhe com uma vasta lista de opções para agregar valor ao imóvel.

Os ambientes comuns não deixam desejar, pois os prédios de alto padrão contam com diferenciais, como academias para os moradores, quadras poliesportivas, piscinas, salas de cinema, elevadores privativos, entre outros ambientes do gênero.

Além disso, esse tipo investimento também costuma agradar quem precisa de mais vagas de garagem ou com espaço suficiente para comportar veículos de grande porte.

3. Varandas e sacadas

Nos imóveis de alto padrão eles são avantajados em espaço e beleza, proporcionando ao apartamento uma sensação de maior amplitude do ambiente.

Ele pode ser explorado de várias formas, podendo se tornar até um ambiente fechado, integrando-se a outro, bem como, continuar aberto e se tornar um jardim ou mesmo um excelente local de conforto para reunião de família e amigos.

Sacada - Talent
Sacada – Talent

Quando integradas ao imóvel, as sacadas deixam o ambiente mais iluminado, e o melhor, com luz natural!

O fato de possuir uma abertura bem maior, os raios solares penetram muito mais no ambiente, contribuindo para um ambiente mais iluminado e arejado.

Mesmo fechando o espaço com cortina de vidro ele não perde essa característica, pelo contrário, esse recurso não vai bloquear a iluminação natural e servirá de proteção nos dias mais frios ou de chuva.

4. Área útil

Living - Planta de 128 m2 - Talent
Living – Planta de 128 m2 – Talent

Imóveis de alto padrão são muito espaçosos. São muitas possibilidades de ambientes para usufruir da maneira que quiser.

Tendo mais espaço em casa, é possível reservar um quarto ou uma das varandas para ser a brinquedoteca das crianças, ou até mesmo um escritório ou biblioteca.

Para quem é antenado nas tendências de decoração e que valoriza uma residência bonita. Imagina ter a possibilidade de apostar em uma planta de composição livre e aberta?

Com um apartamento grande, isso é totalmente possível e ainda garante um visual limpo e moderno aos cômodos.

Nos ambientes integrados, você tem maior liberdade para apostar em layouts personalizados.

A vantagem é que a divisão de áreas pode ser feita com o posicionamento do próprio mobiliário e modificada sempre que você quiser um visual novo.

5. Localização

Vantagens de Morar em Joinville
Vantagens de Morar em Joinville

Os imóveis de alto Padrão estão localizados nos melhores bairros da cidade. 

Encontrar um imóvel de alto padrão em Joinville não é difícil.

Estamos falando de uma cidade que, naturalmente oferece muita qualidade de vida e segurança.

Quem está à procura de uma aquisição como essa, prioriza a escolha do bairro e da rua onde ele fica localizado antes mesmo da escolha da unidade.

Isso porque esse item é determinante na definição sobre ser um imóvel de alto padrão ou não.

Este tipo de imóvel é encontrado em lugares onde há tranquilidade, segurança e, principalmente, infraestrutura completa para garantir o conforto e o bem-estar de seus moradores.

6. Fachada

Fachada Noturna - Monte Saint-Michel
Fachada Noturna – Monte Saint-Michel

Do que adianta ter uma casa maravilhosa por dentro e feia por fora não é mesmo? Os imóveis de alto padrão são projetados para serem admirados por quem está dentro e também por quem está fora.

Hoje em dia existe uma diversidade enorme de materiais que podem ser usados para valorizar a frente da casa, dos mais simples aos mais sofisticados.

Entre eles estão as pedras – como o mármore, o granito e a ardósia, por exemplo – madeira, concreto aparente, tijolinhos, vidro, metal ou apenas uma pintura diferenciada.

Modernidade, bom gosto e estilo são regra.

7. Pé direito alto

Salão de festas - The Lux
Salão de festas – The Lux

Entrar em um apartamento em que o teto está lá em cima e não se apaixonar por todo aquele espaço aberto é impossível!

Pés-direitos maiores que os convencionais têm sido cada vez mais usados em imóveis de alto padrão, principalmente pelo status que conferem à residência.

O uso do pé-direito alto ou duplo é cada vez mais explorado pelos melhores arquitetos e decoradores, normalmente usados em ambientes sociais, como salas de estar, de jantar e de televisão dos imóveis à venda pela cidade.

Esse artifício garante destaque especial ao imóvel, principalmente pela amplitude do ambiente.

Poderíamos citar ainda centenas de outros motivos para você investir em um imóvel de alto padrão, mas vamos deixar que você descubra por conta própria o quanto é bom ter um imóvel desta qualidade para chamar de lar.

Faça uma visita ao nosso site e veja diversas opções de imóveis de alto padrão em Joinville para você realizar o sonho do seu novo lar!

Leia também:

Compartilhe a sua opinião com a gente!