Rio Grande Connection: o seu novo apartamento em Joinville

- Publicado em Deixe um comentário

Vem saber tudo sobre o Rio Grande Connection, o novo empreendimento da Incorposul em Joinville. Pular para o artigo

Rio Grande Connection

O Rio Grande Connection é o novo empreendimento da Incorposul em Joinville, uma oportunidade única para quem quer morar com inteligência e qualidade ou quer investir no aquecido mercado imobiliário da cidade.

Preparamos este artigo para você saber tudo sobre o Rio Grande. Se você está procurando um apartamento em Joinville que seja moderno, com incríveis áreas de lazer e repleto de facilidades para viver bem, leia este texto até o final!

Conheça o Rio Grande

O Rio Grande Connection é um empreendimento com uma ideia única, ele foi pensado para quem quer viver de maneira prática e inteligente. Possui apartamentos na medida certa para a sua rotina, de 51,14m² à 59,76m², com áreas comuns incríveis para facilitar o seu dia a dia, como coworking e minimercado.

Coworking do Rio Grande Connection
Coworking do Rio Grande Connection

Tudo isso com a qualidade dos materiais e acabamentos dos empreendimentos Incorposul.

A construção contará com 15 pavimentos, sendo 3 para estacionamento e 12 de apartamentos. Serão 3 elevadores e medidores individuais de gás, água e energia.

  • Altura da torre: 52m²
  • Área total da área de lazer: 1.385,43m²
  • Área da piscina: 99,86m²
  • Área total do empreendimento: 11.076,61m²

Opções de planta

Os apartamentos do Rio Grande foram planejados com muita inteligência, visando um total aproveitamento dos espaços.

Conheça as opções de plantas disponíveis e veja qual delas se encaixa melhor no estilo de vida da sua família.

Final 01 A: 51,14m2 – 2 quartos – 1 vaga de garagem

Planta apartamento Rio Grande Connection
Planta apartamento Rio Grande Connection

Final 02 A: 59,34m2 – 3 quartos – 1 vaga de garagem

Planta apartamento Rio Grande Connection
Planta apartamento Rio Grande Connection

Final 04 A: 52,21m2 – 2 quartos – 1 vaga de garagem

Planta apartamento Rio Grande Connection
Planta apartamento Rio Grande Connection

Final 04 B: 53,47m2 – 2 quartos – 1 vaga de garagem

Planta apartamento Rio Grande Connection
Planta apartamento Rio Grande Connection

Então, já está considerando o Rio Grande Connection como o seu novo apartamento em Joinville? Se prepare então para conhecer as incríveis áreas comuns.

O seu novo apartamento em Joinville tem as melhores áreas comuns

O Rio Grande tem tudo, tudo mesmo, para você viver uma vida de qualidade sem sair do condomínio. São 1.385,43m² de área de lazer!

Conheça todos os benefícios para os futuros moradores do Rio Grande Connection.

A sua saúde agradece

O deslocamento diário até a academia pode ser um empecilho para realizar o seu treino com a frequência adequada.

Horas extras no trabalho, buscar os filhos na escola e o trânsito intenso no fim de tarde, são muitos os fatores que te fazem perder um alguns dias de academia, e quando chega no final da semana, você percebe que faltou muito mais do que deveria.

A academia, muito bem equipada, vai fazer a diferença para a saúde dos moradores. Você pode realizar o seu treino de acordo com a sua rotina, sem qualquer transtorno de deslocamento.

Academia apartamento Rio Grande Connection
Academia apartamento Rio Grande Connection

Mas se o treino funcional é o seu preferido, o prédio também conta com um espaço funcional ao ar livre, para você ter uma bela vista da cidade enquanto pratica a sua atividade física.

Praça academia do apartamento Rio Grande Connection : Foto: Foto Incorposul
Praça academia do apartamento Rio Grande Connection : Foto: Foto Incorposul

No Rio Grande Connection, não existirão mais desculpas para não manter a forma e a saúde.

Diversão

O seu novo apartamento em Joinville precisa ser divertido!

Quem tem filhos sabe a importância de um local adequado e seguro para realizar as festinhas de aniversário todos os anos.

Os que não possuem um ambiente assim dentro do condomínio, estão anualmente correndo atrás de um bom lugar ou realizam a comemoração dentro de casa, que via de regra não é o local ideal.

Seja para a festa dos adultos ou das crianças, o Rio Grande Connection conta com um salão de festas muito bem equipado que vai deixar os encontros com os amigos e as datas especiais ainda mais especiais.

Salão de Festas -  Edifício Rio Grande Connection | Foto: Foto Incorposul
Salão de Festas – Edifício Rio Grande Connection | Foto: Foto Incorposul

E se depois do bolo a criançada quiser se divertir, o Rio Grande também possui uma mini quadra, para praticar diversos esportes com as crianças.

Ambiente também muito importante para a movimentação e desenvolvimento diário de crianças e adolescentes. Com atividades para todas as idades, a sala de jogos também é garantia de ótimos momentos.

Mini quadra de esportes - Edifício Rio Grande Connection | Foto: Foto Incorposul
Mini quadra de esportes – Edifício Rio Grande Connection | Foto: Foto Incorposul

As suas festas nunca mais serão as mesmas!

A diversão do dia a dia também está garantida com o nosso playground, ótimo lugar para que as crianças se divirtam e se desenvolvam.

Playground - Edifício Rio Grande Connection | Foto Incorposul
Playground – Edifício Rio Grande Connection | Foto Incorposul

Como a diversão é para toda a família, os pets não poderiam ficar de fora. O espaço pet é o local para que o seu animalzinho de estimação gaste toda a sua energia e se divirta.

Espaço Pet - Edifício Rio Grande Connection | Foto Incorposul
Espaço Pet – Edifício Rio Grande Connection | Foto Incorposul

O seu novo apartamento em Joinville tem muitas facilidades

Entendendo as demandas mais atuais do dia a dia, a Incorposul pensou em espaços para facilitar muito a rotina dos moradores. 

Mesmo com o avanço da vacinação, os consumidores ainda têm preferido realizar as compras de supermercado através de sites e apps, sem precisar se deslocar até um estabelecimento. Segundo levantamento, houve crescimento de 39,64% no número de pedidos em 2021, em comparação com 2020. 

Ou seja: mesmo em um cenário de retorno à normalidade, as idas ao supermercado serão muito reduzidas.

Para melhorar ainda mais essa conveniência, só se as suas compras chegarem em casa sem frete. E é isso que o minimercado dentro do Rio Grande vai oferecer para você. É muito mais segurança e comodidade para a sua família!

Para quem procura um local preparado e equipado para trabalhar, o Rio Grande Connection conta também com um coworking no condomínio. Isso mesmo! 

Coworkings são espaços de trabalho compartilhados por diferentes profissionais. Em comparação com ambientes de trabalho tradicionais, eles proporcionam uma redução de custos e oportunidades de networking.

Com a grande adesão do home office, o mercado imobiliário enxerga no coworking uma nova oportunidade para os empreendimentos residenciais, pois facilitam muito o dia a dia dos moradores.

Muitas pessoas não possuem um espaço adequado para trabalhar dentro de casa, pois isso exige os equipamentos certos, um ambiente com bom tamanho e sem a circulação constante de pessoas. Tudo isso é importante para ter mais foco na profissão e aumentar a produtividade.

Coworkings em prédios residenciais unem o melhor dos dois mundos: a comodidade de trabalhar de casa, sem os custos e o estresse do deslocamento, com um espaço equipado para exercer as atividades profissionais, com tranquilidade e possibilidade de novas conexões.

Por que o seu novo apartamento em Joinville precisa se encaixar no seu estilo de vida, e não o contrário.

Tranquilidade

Mas como nem só de trabalho vive o homem, a Incorposul também pensou em locais para que você tenha momentos de paz e contemplação.

O Rooftop com piscina e as praças, serão aqueles espaços para relaxar no fim de tarde e no final de semana.

Rooftop com piscina do Rio Grande Connection - Foto: Incorposul
Rooftop com piscina do Rio Grande Connection – Foto: Incorposul

Como você pode ver, a sua família vai conhecer um novo padrão de qualidade de vida com as áreas comuns do Rio Grande.

Conheça o bairro Anita Garibaldi

O seu novo apartamento em Joinville precisa ser muito bem localizado!

Além de todas as qualidades que você encontra do portão para dentro, o Rio Grande Connection está muito bem localizado em um dos melhores bairros de Joinville

O bairro Anita Garibaldi está situado na zona oeste de Joinville e tem uma área de extensão de cerca de três quilômetros quadrados.

O Anita é um bairro majoritariamente residencial, sendo assim ideal para passeios ao ar livre pelas ruas com pouco movimento de veículos, seja em família ou com o seu bichinho de estimação.

Lazer

Por falar em tranquilidade, para passar um dia agradável com a família, fica no Anita o Parque Hansen, local aberto ao público e com diversas atividades.

O espaço tem cerca de 66 mil metros e conta com campo de futebol oficial, quadras esportivas, quadra de tênis, futebol de salão, trilhas e pista de caminhadas e corridas, restaurante, lanchonete, quiosques ao ar livre, ampla academia e parque infantil.
O bairro também tem muita história para contar.

É lá que está localizada a Estação da Memória, antiga estação de trem da cidade, construída em 1906. No mesmo espaço, é possível visitar o Museu da Bicicleta e o Museu do Ferro de Passar.

Estação da Memória | Foto: Clickjoin
Estação da Memória | Foto: Clickjoin

Mas se a intenção é se divertir, seja com os amigos, ou com a família, o ideal é aproveitar a grande oferta de bares e restaurantes do bairro, com destaque para o pub Mad Dwarf, os restaurantes Rosti Haus, Casa de Moura e Pedrinni e o BurnOut Muscle Bar.

Educação e Saúde

As facilidades do Anita não param por aí!

Quando o assunto é educação, a Coree International School, com ensino bilíngue, é referência em Joinville. O Anita Garibaldi ainda conta com a Universidade Unisociesc e com a Faculdade Guilherme Guimbala.

Universidade Unisociesc | Foto: NSC Total
Universidade Unisociesc | Foto: NSC Total

Em termos de saúde, o bairro possui o Hospital Municipal São José e a Maternidade Darcy Vargas, além de ficar pertinho do Hospital Dona Helena, locais importantes para a qualidade de vida dos moradores.

O Anita Garibaldi ainda oferece diversas opções de comércio, evitando que os moradores precisem se deslocar para outras regiões para comprar alguma coisa ou pagar suas contas.

O bairro está localizado bem próximo ao centro e tem fácil acesso à BR-101, excelente para quem trabalha fora ou viaja com frequência. A estação rodoviária de Joinville também fica localizada no Anita, o que facilita o deslocamento para outras regiões.

Por que morar no Rio Grande Connection

Mais qualidade de vida, opções de lazer e muitas facilidades para o seu dia a dia, se você busca usufruir de tudo isso em uma das áreas mais tradicionais de Joinville, o Rio Grande Connection é o seu lugar!

Um misto de arquitetura clássica e contemporânea, destaca a beleza deste empreendimento marcado pela inteligência com que foi projetado.

Cada metro quadrado do Rio Grande foi pensado para proporcionar um estilo de vida condizente com as necessidades mais atuais da sociedade.

Motivos não faltam para fazer do Rio Grande Connection o seu novo apartamento em Joinville!

Uma ótima oportunidade de investimento

Além de um ótimo local para se viver, o Rio Grande Connection também se apresenta como uma ótima oportunidade para investimento, devido a sua localização e áreas de lazer, que elevam o valor agregado do empreendimento.

Joinville sempre foi ótima para os negócios imobiliários.

A cidade, que possui o maior PIB de Santa Catarina e é destaque na geração de empregos, é o destino ideal para quem procura oportunidades. E as oportunidades no setor imobiliário estão bastante em alta!

Foto noturna de Joinville
Foto noturna de Joinville

Um levantamento feito pela Brain Inteligência Estratégica para o Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON Joinville), indica que em 2021 a valorização dos imóveis chegou a 21,4% na maior cidade do estado.

As vendas também cresceram 20% no último trimestre de 2021 em relação ao trimestre anterior, indicando um mercado aquecido para este ano.

Em 2021, mais de 17 mil novas empresas foram abertas na cidade e mais de 146 mil vagas de emprego geradas. Joinville também conquistou a 3º posição no Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria acima de 500 mil habitantes.

Ou seja, motivos não faltam para investir na cidade!

Quanto ao bairro Anita Garibaldi, como já mencionado acima, possui muitas facilidades para os moradores, sendo um local que valoriza os empreendimentos nele instalados.

A qualidade de vida proporcionada pelas áreas de lazer do Rio Grande, também são diferenciais para valorizar ainda mais o seu investimento. Piscina, academia, salão de festas, coworking e por aí vai… são locais muito procurados pelas famílias atualmente. A qualidade dos materiais e acabamentos encontrados no empreendimento vão encantar as famílias que buscam qualidade de vida.

Incorposul, sinônimo de experiência e qualidade

Para morar ou investir, seja qual for a sua intenção, é fundamental fazer negócio com uma empresa em que você possa confiar.

A Incorposul nasceu aliando conhecimentos, sensibilidade e know-how, frutos da experiência de seus fundadores, com mais de 36 anos de atuação no ramo da construção civil em Joinville.

Desde 2003, a Incorposul se dedica a realizar sonhos, surpreender e encantar. Referência em apartamentos à venda, a construtora em Joinville com sede no bairro Santo Antônio prima pela sofisticação e requinte em seus projetos. Da concepção de cada edifício à entrega dos apartamentos, a palavra de ordem é excelência.

Se você está pensando no Rio Grande Connection como uma boa opção para ser o lar da sua família ou como uma oportunidade para investimentos, entre em contato conosco e venha fazer parte dos nossos inúmeros clientes satisfeitos.

Compartilhe a sua opinião com a gente!