4 Vantagens de Quem Escolhe os Empreendimentos Incorposul

- Publicado em Deixe um comentário

Há 18 anos no mercado catarinense, a construtora se destaca por oferecer apartamentos de alto padrão com requinte, sofisticação e conforto. Saiba Mais! Pular para o artigo

4 Vantagens de Quem Escolhe os Empreendimentos Incorposul

Escolher a Incorposul é sinônimo de contar com solidez, pontualidade e qualidade, do início ao fim da negociação do seu imóvel.

Referência em apartamentos de alto padrão, em Joinville (SC), a empresa se dedica a realizar os sonhos dos clientes há 18 anos, primando, sempre, pelo requinte e sofisticação em seus projetos.

Mas você conhece todos os valores e princípios que tornam a Incorposul reconhecida no mercado imobiliário? Acompanhe o artigo e saiba mais sobre todos os diferenciais da empresa.

Acesse qualquer parte do texto, no momento que desejar, pelo índice abaixo.

Equipe qualificada com tradição no ramo de construção civil

Luis Carlos Presente
Luis Carlos Presente

A Incorposul conta com um time de profissionais extremamente qualificados que se destacam no mercado pelo alto desempenho que oferecem.

Seus fundadores carregam a sensibilidade e o conhecimento de mais de três décadas de experiência no ramo de construção civil.

Engenheiros, diretores, equipes de atendimento e Marketing, enfim, todos que fazem parte da Incorposul se dedicam diariamente a entregar aos clientes um novo e perfeito lar.

A história da empresa começou pelas mãos do diretor da Incorposul, Luis Carlos Presente. Natural de Apucarana, norte do Paraná, ele escolheu Joinville, em Santa Catarina, para criar raízes quando decidiu cursar Engenharia Civil.

Convicto de suas escolhas, deixou a cidade natal, morou em república, conseguiu bolsa na universidade, dedicou-se com afinco ao curso e, hoje, tem mais de 80 edifícios com a sua assinatura.

Depois de 22 anos como sócio e diretor da Prisma Engenharia, decidiu abrir a Incorposul, em 2003, onde carrega a missão de oferecer às pessoas um verdadeiro lar, em localizações privilegiadas, com conforto e beleza.

Em entrevista para o blog, o diretor destacou a importância de cada pessoa para a equipe da Incorposul

– As pessoas são a alma da empresa e essa alma precisa estar viva. O resto é processo, técnica, estratégia – disse Luis Carlos Presente.

Localização privilegiada em um dos melhores municípios de SC

Localização privilegiada em um dos melhores municípios de SC
Localização privilegiada em um dos melhores municípios de SC

A localização é um dos principais pontos que diferenciam os imóveis de alto padrão dos demais. E a Incorposul leva este requisito muito a sério ao lançar novos edifícios.

Seus empreendimentos estão localizados nas melhores áreas da cidade para oferecer conforto, segurança e facilidades nas rotinas dos moradores.

Afinal, morar bem é sinônimo de viver em um bairro tranquilo, bem equipado e com acesso a infraestrutura completa.

Aliás, clicando aqui, você pode ter acesso a um texto com os melhores bairros de Joinville. Uma seleção de regiões seguras, de fácil acesso e que oferecem muita qualidade de vida e lazer aos seus moradores. Não deixe de ler!

Cabe destacar também que Joinville, lar dos empreendimentos da Incorposul, é uma cidade muito especial como um todo.

Destaca-se pela qualidade de vida, cultura, pontos turísticos, educação, possibilidades de emprego, entre muitas outras coisas marcantes e que fazem a diferença na vida dos habitantes.

Em 2015, inclusive, foi considerada a segunda melhor cidade brasileira para se viver, segundo uma pesquisa realizada pela revista Istoé, perdendo apenas para Curitiba (PR).

Empreendimentos de altíssimo padrão

Hall de Entrada - Saint Antoni Residence
Hall de Entrada – Saint Antoni Residence

Os empreendimentos da Incorposul se destacam não somente pela beleza, tecnologia, conforto e custo-benefício, mas também pela sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente. A construtora se preocupa com o futuro das próximas gerações.

Todos os detalhes são pensados para que os moradores tenham um verdadeiro lar à disposição. Desta forma, cada empreendimento carrega características únicas, pensadas para atender todas as necessidades e sonhos de cada família.

Do hall de entrada ao interior dos apartamentos, os moradores encontram soluções modernas e tecnológicas, com requinte e sofisticação.

As áreas comuns de lazer são outro ponto de destaque nos empreendimentos da Incorposul. Pensados para atender todos os moradores, de adultos e crianças, os espaços são completos e podem ser usados para lazer, confraternizações e prática de atividades físicas, sem que os moradores tenham que se deslocar para ambientes externos. Ou seja, na segurança do condomínio, a poucos metros do apartamento.

Em construção no bairro Saguaçu, o Monte Saint-Michel Residence é exemplo de bons momentos e infraestrutura para a família toda. O condomínio terá casa na árvore, piscinas adulto e infantil com borda infinita, playground, academia, bosque, salão de festas e muito mais.

Segurança e privacidade são palavras-chave nos edifícios da Incorposul. O novo Saint Antoni Residence, por exemplo, possui biometria para acesso ao elevador e às áreas sociais.

Além da segurança, também está relacionado à privacidade dos apartamentos.

Diferentemente de uma casa, você não terá alguém batendo à sua porta, sem antes autorizar a entrada da pessoa.

Satisfação do início ao fim da negociação

Living Final 02 - The Lux
Living Final 02 – The Lux

Entre os valores da Incorposul está o reconhecimento total às necessidades e os desejos dos clientes, com comprometimento aos prazos e compromissos assumidos. O

respeito e a dedicação traçados desde o primeiro atendimento rendem frutos de admiração durante a negociação.

Prova deste atendimento ímpar e de excelência são os depoimentos dos clientes. Confira alguns relatos:

– É com muita felicidade que, ao lado de uma empresa séria como a Incorposul, realizamos nosso maior sonho. Nossa parceria começou com a apresentação impecável do projeto, fomos recebidos e atendidos de forma a nos sentirmos abraçados diante de tanta dedicação. Nos sentimos honrados por ter a marca Incorposul assinando o nosso ‘Lar dos Sonhos’” – Sidinei e Renata, The Lux Residence.

– Minha aquisição de imóvel através da Incorposul deu-se em função de boas informações que recebi de terceiros, quanto à segurança no investimento e qualidade nas edificações, confirmadas por mim através dos contatos realizados desde dezembro de 2013, onde obtive receptividade pelo seu quadro de colaboradores e diretores – Delmar, Edifício Sonata.

Conclusão

A compra de um imóvel é sempre um passo muito importante e que envolve valores significativos. Por isso, é fundamental pesquisar a reputação e credibilidade da empresa que você está negociando.

Analise as avaliações na internet e, se possível, converse com clientes que já negociaram com a empresa.

Agora que você já conhece os diferenciais e princípios que movem a Incorposul e sabe que encontrou uma construtora de confiança, que tal agendar uma conversa para conversar com a equipe?

Conheça nossos empreendimentos aqui!

Compartilhe a sua opinião com a gente!